segunda-feira, junho 06, 2016

Conquistar uma garota genuinamente cristã não é fácil

Queridos leitores, peço desculpas pelo tempo entre a escrita deste texto e a do anterior. Devido a alguns compromissos na igreja e na universidade, ficou difícil escrever e esclarecer as dúvidas que surgiram.

Algumas pessoas acharam que o artigo anterior estava com problema, ou que eu havia esquecido de pôr o corpo do texto. Mas, na verdade, o texto consistia apenas nos três pontos mesmo. A minha ideia era de que conquistar uma garota genuinamente cristã não é fácil. Não há fórmulas ou artimanhas para que se entre num relacionamento (verdadeiramente) cristão. Não estamos falando de presas; estamos falando de servas de Deus. Espero que a maioria dos leitores tenha pelo menos refletido sobre essa questão.

Com o intuito de que pensemos adequadamente sobre os principais aspectos que permeiam a questão do namoro e do casamento cristãos, a partir desta semana eu irei fazer algumas postagens (a priori três) sobre o tema (prometo que não serão apenas três pontinhos :-) ). Vale ressaltar que provavelmente a maioria dessas postagens consistirá em traduções de artigos de outros irmãos.

Que Deus seja glorificado. Até a próxima.