domingo, dezembro 30, 2007

GQL: Um Ano de Alegria, Sangue e Glória( À Deus).



   Conheci meus amigos em determinado momento do ano de 2004, porém, somente nos anos de 2005 é que realmente a amizade começou a se fortalecer. Eu, há pouco tempo tinha acabado de vir de uma igreja presbiteriana, eles já veteranos na Missão Com Adolescentes(MCAD), dentre eles Nilton Rodolfo e Renan Diniz. Carlos Eduardo foi o último, já cerca do segundo semestre de 2005.
    
   Foi ali que se formou a GQL, que causou( e ainda causa) certos “sustos”( ou até mesmo ódio), por não aceitar determinadas doutrinas no meio pentecostal e cristão.
     Não é a toa o que penamos desde o início. É verdade que às vezes vacilávamos em ser enérgicos demais. Todavia, cada vez mais comprovo que não é nosso jeito(Os super pregadores e os próprios que nos faziam oposição falavam até mesmo mais energicamente do que nós).

    O ano de 2007 inciou-se com batalhas e lutas, mas também com alegria  e paz. Nesse ano,pela graça de Deus, conseguimos aprender mais de Deus e também ver a ação D'Ele em nossa vida.
     Deus também nos deu o mundo da blogosfera cristã, onde conheci pessoas valorosas e pessoas que nunca pensei que haveria de conhecer.

      Também foi o ano que através dos blogs, passamos por aflições e “tribunais”, de forma aescapar da polêmica ou da crítica.

      Que Deus abençoe cada um irmão que visitou este polêmico blog, lembrando que se fomo polêmicos, sempre buscamos nada mais visar o Senhor e a Sua Glória.

     Neste ano onde houve certo “sangue(sofrimento), suor(pois lutamos para permanecer fiéis e firmes), mas também glória...para Aquele que é o único de receber toda a honra e glória, pois apesar de nossas falhas e pecados é isso que procuramos buscar e dar para Ele,caso não tenhamos buscado com tanto afinco, que Nosso Senhor e Salvador nos perdoe e nos dê a graça para tentarmo mais uma vez, e sermos vitoriosos.

      “A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus,e  a comunhão e a consolação do Espírito Santo seja com todos vós”(2 Co 13:14).

   AMÉN.
 Feliz Ano Novo. 
Soli Deo Gloria.

5 comentários:

Paulo Silvano disse...

Caros irmãos, Victor Leonardo e turma do do GQL,
Parabens pela caminhada. Alguem disse que somente os corajosos estão dispostos a verter sangue, suor e lágrimas. O apóstolo Paulo tambem disse: "Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele" (Filipenses 1:29)
Com quarenta e seis anos de vida, vividos no Evangelho, ouso dar-lhes conselhos. Continuem simples como pombas e, igualmente, prudentes como serpentes; sejam cuidadosos, avaliem as implicações das manifestaçoes de vcs, sobretudo das que interferem nas disputas da política eclesiástica, tão cheias de armadilhas. Não se permitam serem usados como instrumento de manobra de interesses, não raramente escusos, que podem infligir dor e sofrimentos desnecessários. Continuem defendendo com valor e sobriedade as suas convicções, não hesitando em fazer as revisões necessárias. Que a glória continue sendo do Único que a merece.

Um abraço e feliz ano novo
pr Paulo Silvano

Cristão Reformado disse...

Irmão Victor e GQL, venho desejar a todos um ótimo ano cheio de realizações que Deus os abençoe e preserve, durante vossa jornada cristã.

Ednaldo

P.S. Gostei muito do novo visual do blog.

Eduardo Neves disse...

Ir. Victor e GQL, desejo aos irmãos que o Ano Novo venha cheio de prosperidade e paz.
Que nosso Deus os abençoe rica e abundantemente!!!

Saúde e Paz!!!
Em nome de JESUS CRISTO.Amém.

Eduardo Neves.

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Vítor e equipe do GQL!
A Paz do Senhor!
Parabéns pelo trabalho, sangue e suor de 2007.
Tenham a certeza que regou a terra produziu frutos.
Foi um prazer conhecê-los através da blogosfera.
Espero ter a oportunidade de conhecê-los pessoalmente aí em Belém-Pa.
Continuem firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que vosso trabalho não é vão no Senhor.
FELIZ 2008!

Victor Leonardo Barbosa disse...

Obrigado pelo apoio meus irmãos e amigos da blogsfera, pastores Paulo e Carlos, e também Ednaldo e Eduardo Neves( a propósito, que bom que você gostou do novo visual Ednaldo, glória a Deus!) que esse ano de 2008 seja repleto de bençãos para vocês amados!