quinta-feira, maio 10, 2007

Escravos da Verdade

É interessante notarmos hoje a falta de conhecimento biblico para essa geração. Com os modismos em voga, poucos percebem que a Verdade está desaparecendo da igreja contemporânea. O que temos hoje é: unção dos quatro seres, do riso, da loucura de Deus, além de confissão positiva, movimento de batalha espiritual, entre outros.
Porém, temos o Espirito Santo, que nos dirige por meio da Palavra e nos mostra a verdade para nós, todavia, se formos falar algo para um irmão que segue os modismos contemporâneos receberemos várias acusações como "desordeiros", "donos da verdade" e coisas do tipo. Porém a Biblia mostra claramente que se não falarmos as pedras clamarão. Não devemos ser donos da verdade, mas sim escravos dela, não se desviando nem para a esquerda nem para a direita, com o simples motivo de agradar a Deus e ver o Seu nome glorificado em toda a terra.
Esse é o objetivo da Geração que Lamba(GQL, como podem ver, nada mais é do que uma paródia critica para tantas outras "gerações" da igreja atual), ser um simples servo da verdade, ou melhor, do Deus que é a verdade e a vida, o Deus triúno revelado nas Santas Escrituras: Amoroso, Santo, Fiel, entre tantas outras qualidades. Esse blog terá como o objetivo produzir estudos e artigos dos mais variados, com pessoas de várias denominações, como intuito de levar a mais profundidade na ortodoxia biblica.
Soli Deo glória

Nenhum comentário: