sábado, junho 18, 2011

Parabéns Assembleia de Deus!!!


Há 100 anos atrás, não há como negar que Deus nos deu tão grande benção, um grande presente, dois jovens com um propósito no coração. Que Deus abençoe cada assembleiano neste dia tão importante e especial. Que possamos honrar a memória não somente destes dois jovens rapazes, que sofreram por amor de Cristo, e não somente eles mas tantos outros que marcaram seu nome na história, e tantos outros que tiveram seus nomes no anonimato, com nomes esquecidos, mas o Nome do Senhor glorificado!

"E, depois destas coisas, ouvi no céu como uma grande multidão, que dizia: Aleluia! salvação, e glória, e honra, e poder pertencem ao Senhor, nosso Deus." (Ap 19:1)

Um feliz aniversário a todos os assembleianos espalhados na terra, que Deus abençoe grandiosamente a cada um e que possamos verdadeiramente adorá-lo a cada dia e anunciar o evangelho de Nosso Senhor e Salvador Cristo Jesus. esse é o desejo dos editores desse blog.

Que Deus seja grandemente louvado!

Soli Deo Gloria

Um comentário:

Memórias das Assembleias de Deus disse...

Parabéns para todos os assembleianos. Parabéns à todos que de uma forma ou de outra, colaboraram coma grandeza dessa denominação. A Deus seja a glória!